terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dica da Paty!!! ADEUS estrias ....

Hoje vamos falar um pouco sobre a caneta anti-estrias que a Paty, nossa amiga e colaboradora do blog e médica, vem indicando para tratar das terríveis e indesejáveis estrias.
Essa caneta possui na sua formulação fatores de crescimento e peptídeos com ação pró-colagênica e anti-inflamatória que atuam profundamente sobre a pele. Seus componentes estimulam a síntese de colágeno e elastina, além de desinflamar as estrias vermelhas. Também possui na sua composição o ácido hialurônico vetorizado com silício orgânico e extrato concentrado de laminaria digitata, um verdadeiro rejuvenescedor de células tronco. Esses componentes realizam um preenchimento de dentro para fora e reduzem efetivamente o comprimento e largura das estrias. Sua alta concentração de sicílio orgânico proporciona um efeito desde a parte mais superficial até as camadas mais profundas da pele, resultado obtido em pouco tempo de uso.
Vale muuuuuito à pena!!! Nós amamos essa super dica da Paty e esperamos que vocês tenham gostado também. 

OBS: Existe a versão para gestantes e lactantes.

Semana que vem vamos dar uma outra dica de beleza que temos certeza que vocês irão AMAR! Aguardem ... e fiquem de olho!




Eficácia Farmácia de Manipulação


Matriz: Av. Bernardo Monteiro, 921 - Santa Efigênia CEP 30.150-281 - Belo Horizonte - MG

(31) 3213 7999



“A nova CANETA ANTI ESTRIAS da Eficácia, melhor farmácia de manipulação de BH, na minha opinião, contém compostos completamente diferentes e eficazes. Desde que comecei a prescrever minha visão sobre o tratamento de estrias mudou. Hoje conseguimos resultados impensáveis há alguns anos, com a ajuda de cosmecêuticos avançados de que dispomos, graças às novas tecnologias.” Dra. Patrícia Leite Nogueira CRM: 35.736

Nenhum comentário:

Postar um comentário