sábado, 10 de março de 2012

SUPER dica de beleza!




Como prometido, aí vai a receita tão esperada do meu “segredinho” para os dias secos ou para quem adora, como eu, uma pele bem hidratada e bem cuidada. É muuuito bom ...  depois  me contem o que acharam desta dica!
Beijinhos ...
Cris
Super hidratante para cicatrizes e quelóides:

1-    1 vidro de Loção cremosa firmadora Q-10 plus da Nívea
2-    1 vidro de Bepantol solução
3-    1 vidro de Óleo de semente de uva
4-    1 tubo de Desonol 30g (creme)
5-    5 ampolas de Arovit
6-    20 gotas de óleo de rosa mosqueta


Modo de preparo:

Misturar, ítem por ítem em um vasilha de vidro e colocar a mistura nos respectivos vidros anteriormente utilizados, com a ajuda de um funil. O creme tem uma textura bem oleosa e super-hidratante.

  • Indicado usar de 1 a 2 vezes por dia fazendo massagens sobre as áreas atingidas ou secas como: cotovelos, joelhos, lábios etc.



  • OBS: Não sou médica e nem estou indicando para ninguém essa receita, apenas compatilhando com vocês um hidratante que aprendi a fazer e que realmente mudou a minha vida ...  não usem sem o conhecimento de seu médico ou se tiver alergia a alguma substância acima, ok?

Médico responsável: Dr. Augusto Falcão (cirugião plástico / Clínica Perfil)
Rua Paulo Freire Araújo, 30
Estoril - Belo Horizonte – MG / Tel: 3296 3648 (ao lado do Buffet Catarina)






2 comentários:

  1. Noossa amei!!! So colocar na cocatriz que ela diminui??? Aonde consigo este oleo?? Rsss eu pedi solocitacao no seu instagram!!! Beijos Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel,
      a cicatriz ou a quelóide não sai da noite para o dia não. É preciso usar durante um bom tempo e os resultados vão surgindo. O óleo de semente de uva você consegue comprar até no supermercado, já o de rosa mosqueta você só encontra em farmácias ou pode pedir para manipular também.
      Espero que goste!
      Beijinhos,
      Cris

      Excluir